sábado, 20 de fevereiro de 2010

JLU 2010: NOVOS 3-PACKS (PRIMEIRAS IMAGENS)





O ActionFigureInsider divulgou as primeiras imagens dos novos 3-packs da próxima wave de figuras de ação da JLU. Alguns dos bonecos já haviam aparecido na New York Toy Fair, mas fora das cartelas.





Esta primeira leva do ano inclui: Pinguim, Batmoça e Asa Noturna; Lanterna Verde (John Stewart) e Caçadores; Katma Tui, Despero e Lanterna Verde (de novo!), mais Superman, Mago do Tempo e Livewire. A lista de single-packs, já comentada em outro post, você confere bem aqui.

Um detalhe interessante: os 3-packs agora possuem acessórios. Notem que o Pinguim virá com seu guarda-chuva e que o Mago do Tempo terá seu bastão...



Como já comentei anteriormente, a Mattel Brasil deverá trazer a partir de Março de 2010 novos packs da coleção JLU, mas não consegui descobrir quais - o SAC da empresa ainda não possui tal informação. Porém, vale lembrar que o mix brazuca, pelo menos na seleção de 3-packs, deverá contar com composições diferentes - como ocorrido no ano passado.


Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner