terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MC LANCHE FELIZ (FEVEREIRO 2010): OS PINGUINS DE MADAGASCAR





Enquanto o Mc Donalds do Brasil não atualiza sua página de brindes do Mc Lanche Feliz (cuja campanha continua a de Janeiro, com Astroboy e as Meninas Superpoderosas), nos Estados Unidos já é possível verificar os brinquedos que farão parte da campanha do Happy Meal de Fevereiro - Os Pinguins de Madagascar.

A coleção tem no total oito ítens: seis bonecos e dois apetrechos (com a diferença de que estas quinquilharias são realmente divertidas!). A seleção inclui:


Kowalski Flips: o boneco de Kowalski vêm com uma gangorra e um alvo - a idéia é posicionar Kowalski numa ponta e o alvo do outro lado. Assim, ao pressionar uma das pontas, o boneco voa em direção ao alvo.



Kowalski Launcher: o personagem surge aqui de novo, usando fones de ouvido e portando uma espécie de bazuca - cuja munição é uma antena.


Penguin Periscope: um periscópio divertido com um pinguim embaixo, uma bóia em cima e um periscópio - que exibe uma imagem dos Pinguins de Madagascar!


Private Penguin: o pinguim Recruta espirra água. Diversão boba como o próprio Recruta! :)



Rico Disc Launcher: o Rico vêm com três discos parecidos com tazos. Coloque as peças na boca do boneco e pressione o botão em suas costas para lançá-los.


Rico Fish Flyer: mais uma miniatura do Rico! Coloque o peixe dentro da boca do boneco e aperte o rabo para que o camarada vomite sua última refeição! :P


Security Guard Skipper: Capitão, o líder dos pinguins, é um dos bonecos mais bem bolados. Passe a mão em frente à miniatura e um sensor de movimento faz com que a miniatura comece a apitar! - este, se sair no Brasil, não dura muito nas lojas da rede.


Skipper Rolls: fechando a série, mais um boneco do Capitão - coloque a miniatura dentro da roda e dê corda num mecanismo nas costas do pinguim para que ele saia correndo dentro da roda azul.

A campanha com os Pinguins de Madagascar vai do dia 5 ao dia 25 de Fevereiro nos Estados Unidos. Por enquanto, não há nenhuma notícia sobre o tema do Mc Lanche Feliz brasileiro - assim que tiver alguma novidade, informo aqui!


Para mais novidades bacanas e dicas de coleções de fast food, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner