quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MICHELANGELO - ESTATUETA DA SIDESHOW COLLECTIBLES





O aniversário de 25 anos das Tartarugas Ninjas está rendendo uma bela série de estatuetas pela Sideshow Collectibles. Depois de Rafael, Donatello e Leonardo, chegou a vez do brincalhão e mala sem alça Michelangelo ganhar sua própria miniatura. Com 12 polegadas de altura (30 cm), Mike vêm em duas versões: uma com a bandana abóbora e outra com a bandana vermelha (original dos quadrinhos clássicos das TMNT).














As duas estatuetas tem lançamento previsto para o terceiro quadrimestre de 2010. O preço também é igual para ambas: US $199.99. Detalhe: a figura com bandana abóbora já esgotou no site da Sideshow. É, pelo jeito os fãs ainda preferem a versão mais popular do herói...

Vale lembrar que a Playmates também ressucitou os bonecos clássicos das Tartarugas Ninjas, numa coleção que, inclusive, também chegou ao Brasil. Cada figura de ação sai por cerca de R$50,00 - porém, ainda não achei uma loja online com os ítens. Demorou, hein Sunny?



Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner