quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MATTYCOLLECTOR: LANÇAMENTOS PARA MARÇO DE 2010






O MattyCollector acaba de anunciar quais serão seus lançamentos para o próximo dia 15 de Março de 2010. Segurem o coração para as novidades:




(Masters Of The Universe Classics): teremos o relançamento do Stratos e o lançamento do Moss Man (Homem-Musgo).

O Moss Man será vendido em duas versões: uma com as orelhas flocadas e outra com as orelhas normais. Os assinantes do Club Eternia receberão a versão com orelhas normais. A versão com orelhas flocadas (produzida em pequena quantidade) será vendida de forma avulsa. Fiquem espertos com isso: essa tem tudo pra virar raridade e pra ter seu preço inflacionado no futuro!


O Stratos é um relançamento da versão vendida em Fevereiro de 2009, e virá com o logo "The Original" na frente do pack. Como nada foi comentado, o boneco provavelmente não sofreu alterações.



(DC Universe Classics): conforme já havia comentado outro dia por aqui, e também via twitter, a Mattel vai dar uma tremenda colher de chá para os colecionadores, lançando a wave 12 completa no MattyCollector. Como foram anunciadas somente sete figuras, infelizmente parece terem deixado de fora as variantes de Mary Marvel e do Espectro. Sacanagem!




(Batman - The Dark Knight): Scarecrow - uma versão do Espantalho, como visto no primeiro filme da nova franquia cinematográfica do morcego (Batman Begins). Lançamento preguiçoso este...

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)





Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner