segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BKIDS: O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA NO BURGER KING





O lanche infantil do Burger King, o BKIDS, terá O Espetacular Homem-Aranha como tema do mês de Fevereiro de 2010. A promoção, por enquanto, limita-se às lojas da rede nos Estados Unidos, mas há sempre a chance de termos estes bonequinhos por aqui. Os personagens do desenho da Marvel dividem espaço com brinquedos da boneca Polly Pocket.

São quatro os brindes de The Spectacular Spiderman: Web Span Spidey, Double Draw Venom, Swigin` Spidey e Doc Ock Tentacle Swirl. Cada ítem possui uma ação especial, como espirrar água, girar ou escalar.

Vale lembrar que a nova animação do Aranha também foi tema de um Mc Lanche Feliz, no ano passado - ei, tenho estes brindes aqui em casa! Prometo, para breve, um review decente por aqui...






O Burger King costuma fazer brindes interessantes, com frequência mais bacanas que os oferecidos pelo Mc Lanche Feliz mas não fiquei cem por cento satisfeito com estes! - só quatro ítens? Se pelo menos todas fossem figuras de ação, ou mesmo estáticas...

No Brasil, o tema do BKIDS continua com o Super-Hero Squad. Ficarei de olho em novidades! :D

Para mais novidades bacanas e dicas de coleções de fast food, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo menos o boneco do Homem Aranha tá melhor que o do Mc Donalds que só curti o Dr. Octopus.

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner