segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

MARVEL SUPER HERO SQUAD NO BURGER KING




O Burger King oferece em seu lanche infantil de Dezembro, brindes dos personagens do desenho animado da Marvel - The Super Hero Squad. São três bonecos (Capitão América, Hulk e Surfista Prateado) e um acessório do Homem de Ferro, que podem ser adquiridos junto do BKids.

A miniatura do Capitão América vêm com uma base lança-escudo. O Hulk, além de brilhar no escuro e ser uma espécie de chaveiro, ainda movimenta os braços. Já o Surfista Prateado vêm com uma base para encaixe de sua prancha, e um painel de seu mestre Galactus ao fundo - que se alterna entre uma imagem colorida e outra em preto e branco do devorador de mundos.





O único brinde xarope, que poderia muito bem ter sido substituído por outra miniatura é o que imita um lançador de raios do Homem de Ferro - cuja única graça é brilhar.

A campanha do Super Hero Squad é para meninos mas há também uma para as meninas, com quatro bonecos de pelúcia (panda, pônei, gato e cachorro). Acho ótimo dividirem as opções mas... por que somente quatro bonequinhos dos heróis Marvel? :(

E cadê a Capitã Brasil? ;)

Para mais novidades bacanas e dicas de coleções de fast food, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner