domingo, 20 de dezembro de 2009

DC UNIVERSE CLASSICS 2010: WAVE 12 PREVIEW



A Mattel apresentou novas imagens da série doze de figuras de ação da coleção DC Universe Classics. As novidades ficam por conta do novo look dos packs (embalagens), cuja arte destaca os 75 anos de aniversário da editora DC Comics, e a inclusão de um button comemorativo, com arte vintage, em cada pacote - serão, ao todo, setenta e cinco buttons!

A leva de personagens da wave inclui: Copperhead (Cobra Venenosa), Desaad, Doctor Mid. Nite (Dr. Meia-Noite), Eclipso, Iron (Aço), Mary Marvel e Spectre (Espectro).






A irmã de Billy Batson, Mary Marvel, virá em duas versões: uma com o uniforme vermelho e outra com o uniforme branco - a distribuição das duas será meio a meio.

Já o Espectro terá uma variante especial, que brilhará no escuro! - por se tratar de um ítem produzido em tiragem limitada (chase), ele dará um trabalho especial aos colecionadores interessados.




A figura Collect-And-Connect (CAC) desta wave será uma versão maior do vilão Darkseid - portanto, diferente da que já foi lançada há alguns anos atrás na extinta linha DC Superheroes. O boneco virá com sua luva dourada, que será alternável com sua mão regular.

O lançamento da série 12 está prevista para a próxima primavera gringa. Enquanto isso, não percam o lançamento da DC UNIVERSE CLASSICS WAVE 11, no próximo dia 23 de Dezembro, via MattyCollector.

Para mais novidades e curiosidades nerds, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner