quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MOTU CLASSICS: FIGURAS DE AÇÃO (FEVEREIRO 2010)






Foram apresentadas novas imagens dos lançamentos programados para o dia 15 de Fevereiro de 2010 para a coleção Masters Of The Universe Classics.

Trap Jaw (Mandíbula): o vilão faz sua estréia na linha, estando incluído no serviço de assinaturas Club Eternia. O pack inclui uma cabeça extra e três armas para serem atarrachadas no boneco. Uma boa notícia para os fãs: a mandíbula da miniatura abre e fecha! Preço: 20 dólares.






Battle Cat (Gato Guerreiro): a primeira figura de grande escala da coleção já tem preço oficial - 30 dólares. Sendo uma figura bônus, ela não está incluída na coleção e dará trabalho extra para quem não tem tempo para ficar de plantão no computador.




Wun-Dar: o personagem conhecido como He-Man selvagem será um bônus exclusivo para os colecionadores membros do Club Eternia - portanto, não será oferecido no MattyCollector. Além desse agrado para os fãs mais fiéis, os assinantes ainda receberão um mapa de Eternia, recheado de segredos ancestrais em seu verso.


Para mais novidades sobre a coleção motu classics, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner