segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

JLU: NOVOS 6-PACKS NAS LOJAS - ECLIPSO E THANAGAR






A rede TARGET recebeu nas últimas semanas os novos 6-packs da coleção Justice League Unlimited. Intitulados Eclipsed e Attack From Thanagar, as embalagens possuem como temas o vilão Eclipso e os Thanagarianos - que atacaram a Liga da Justiça nos últimos episódios da segunda temporada, quando o show ainda não havia ganho o sobrenome Unlimited.

Eclipsed tem como atrativo justamente o vilão, Eclipso, única figura inédita do pack. Os outros personagens da embalagem são variantes do Lanterna Verde, Mulher-Gavião, Superman e Mulher Maravilha, em versões eclipsadas e um Flash regular (sem detalhes diferenciados em sua pintura).

Ataque de Thanagar é o verdadeiro filé, com quatro figuras de ação inéditas: Paran Dul, Hro Talak, L.T.Kragger e Hawkgirl (em seu traje militar thanagariano). Completam o set um Batman em uniforme azul (idêntico ao single pack com a Wonder Pig) e a versão regular de John Stewart, com seu corte de cabelo original da série - boneco que deu uma sumida nos lançamentos gringos dos últimos anos e que permanece desaparecido das prateleiras brasileiras.

Fotos via Flickr - usuário HamSalad.






Os JLU 6-packs são pacotes exclusivos, lançados apenas nos Estados Unidos. Eventualmente, alguns bonecos destes sets ganham relançamentos especiais em 3-packs ou single-packs e chegam ao mercado internacional, mas isso é raro - e nunca engloba um grupo inteiro de personagens. Portanto, se você coleciona JLU e gostou das figuras acima, tem de correr atrás!

Neste momento é possível achar esses pacotes por preços na casa dos 5o dólares (mais envio) via eBay - o que me parece razoável para um conjunto como o Attack From Thanagar, por exemplo. Se sobrou algum trocado no seu bolso, a hora é agora...

Para mais novidades sobre a linha JLU, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner