sábado, 26 de dezembro de 2009

MOTU CLASSICS: FIGURAS DE AÇÃO (JANEIRO 2010)




O MattyCollector já atualizou suas prateleiras virtuais com os próximos lançamentos da Coleção Masters Of The Universe Classics. No próximo dia 15 de Janeiro teremos três ítens a disposição:

Princesa Adora: figura de ação do mês, e parte do serviço de assinaturas Club Eternia 2010. É a primeira personagem feminina do universo da Princesa do Poder, mas não o primeiro personagem - já tivemos o lançamento do vilão Hordak em Abril de 2009.



Battle-Armor He-Man (He-Man Armadura de Batalha): figura de ação bônus, não inclusa no Club Eternia. Isso significa que, mesmo aqueles que assinaram o serviço ,terão de ficar atentos ao site, já que a compra terá de ser manual.

Beast-Man: terceiro boneco da série de relançamentos que a Mattel está promovendo. Vale lembrar que o vilão terá pequenas alterações em relação ao ítem original, começando pela embalagem - que virá, justamente, com um logo amarelo com os dizeres "The Original" na frente.


Aproveitando o post, aí vão algumas notícias interessantes relacionadas à coleção mas que podem ter passado batidas mesmo para os mais atentos:

- A Mattel disponibilizará uma segunda vez a figura do Esqueleto (Skeletor), cujo relançamento esgotou-se em poucas horas no último dia 15 de Dezembro. Isso deverá ocorrer ainda em Janeiro;

- New York Comic Con 2010: no dia 14 de Fevereiro, na noite reservada aos colecionadores, a Mattel deverá fazer alguns anúncios interessantes relacionados à produção de figuras em escala maior (como o Battle Cat, cuja venda ocorrerá, justamente, no dia 15 de Fevereiro);



- Ao longo do ano que vêm, mais figuras terão reedições, mas não necessariamente na mesma ordem ocorrida em seus lançamentos originais. É bom lembrar que somente alguns personagens de destaque terão este benefício;


- Os planos da Mattel para a coleção incluem lançar todas as figuras possíveis do Universo de He-Man, incluindo, além da série principal (Masters Of The Universe), o universo de She-Ra (Princess Of Power), a segunda versão animada dos Mestres Do Universo (The New Adventures Of He-Man) e a terceira, lançada nesta década - e muito cultuada pelos colecionadores. Tudo, claro, obedecendo ao visual clássico oitentista, seguido na série Classics;

- Em Fevereiro de 2010 teremos a revelação de quatro novas figuras - e, ainda no ano que vêm, será relançada a versão repaginada do (já esgotado) King Grayskull.


Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner