sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MOTU NEWS: SHE-RA ESTÁ DE VOLTA!





A Mattel divulgou através de seu perfil (MattyCollector), no facebook, novas imagens da primeira figura de ação de 2010 da coleção Masters Of The Universe Classics. Conforme eu já havia comentado antes no pastel de vento, a escolhida foi Adora - a identidade civil da Princesa do Poder, She-Ra.



Com lançamento confirmado para o próximo dia 15 de Janeiro, a boneca custará 20 dólares (mais envio, claro!), e só poderá ser adquirida no magazine virtual MattyCollector.

Vale lembrar que a Adora também será a primeira figura a ser entregue para os afiliados do Club Eternia - serviço de assinaturas da Mattel que garante aos colecionadores a entrega das 12 figuras regulares, a serem lançadas pela coleção Motu Classics, no ano que vêm.




Gostei do resultado final da figura, assim como dos equipamentos - não sabia, ou não estava me lembrando da pistola. Porém, o símbolo Princess Of Power me parece meio deslocado onde foi colocado...

Adora é a segunda figura feminina a ser lançada pela coleção. A primeira, Teela, foi lançada em Outubro (mês passado!) e que, contrariando as expectativas, durou por quase uma semana nas gôndolas virtuais da loja da Mattel...


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner