sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NATAL 2009: OS LANÇAMENTOS DA MATTEL PARA OS FÃS





A loja virtual da Mattel, o site MattyCollector, trará uma série de lançamentos interessantes para os colecionadores neste mês de Novembro... veja o que aguarda os fãs e vá preparando o bolso, caso você esteja realmente a fim de ter um Feliz Natal! :D

MASTERS OF THE UNIVERSE CLASSICS:

A linha de figuras de ação baseada na coleção dos anos 80 de He-Man e Os Mestres Do Universo terá dois lançamentos: Scareglow e He-Man. O primeiro, um dos servos mais obscuros de Esqueleto, brilha no escuro, e o segundo é uma versão aprimorada da primeira versão do He-Man. Preço: 20 dólares.


DC UNIVERSE CLASSICS

Os 2-packs da DCUC continuam de vento em popa! Desta vez mesmo os fãs mais xaropes vão ter de dar o braço a torcer e admitir que souberam escolher muito bem os personagens. A embalagem dupla The Color Of Fear traz dois membros da Tropa Amarela de Sinestro: Romat Ru e Karu-Sil. Bônus: um construto de energia amarela! E tudo isso por apenas 25 dólares.

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED

Quem ainda está se recuperando do ótimo 4-pack de Agosto, com a Família Marvel, vai surtar: o 4-pack deste mês traz os anti-heróis da Patrulha Do Destino (Doom Patrol). Mento, Robot-Man, Elasti-Girl e Negative Man fazem sua estréia no universo da JLU! Preço: 30 dólares.

E, para os munhecas que não abrem a mão nem para tirar o chapéu, uma dica: aproveite as novidades (e, principalmente, o FRETE) e leve também algum dos ítens antigos, ainda em estoque mas igualmente bacanas para os colecionadores das linhas acima.

Aguardem por mais atualizações! - assim como em Agosto, eu não me surpreenderia se a Mattel anunciasse mais algum ítem bônus de última hora...

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner