sábado, 7 de novembro de 2009

LOST : A COLEÇÃO DE BOOBLE-HEADS


A BigBangPow! está lançando uma linha de booble-heads baseada nos personagens da série LOST. Conheça os personagens escolhidos da primeira leva da coleção!

Benjamim "Ben" Linus: boneco que inaugurou a linha, foi lançado na San Diego Comic Con 2009. Baseado nos episódios mais recentes da série, este Ben (de braço enfaixado, maletinha na mão e completamente estrupiado) tem como base um logo da Iniciativa Dharma e ainda vêm em uma embalagem especial - quase um sarcófago da Dharma! Verdadeiro ítem de colecionador, esta figura possui tiragem limitada a 1008 peças. Preço estimado: 17 dólares.


Richard Alpert: membro mais misterioso do grupo conhecido como "Os Outros" (ou, vá lá, pelo menos o mais bem conservado) Richard Alpert aqui é representado de tocha em punho e tendo como base um trecho do misterioso templo investigado por Locke e Ben... Notem o detalhe da inscrição: Ille qui nos omnes servabit (latim? romulano?). A fidelidade ao ator é tamanha que até o delineador nos olhos está bem feito! :D
Preço estimado: 13 dólares.

Dr. Edgar Halliwax: o bom doutor, velho conhecido dos fãs desde a primeira temporada, quando era apenas a estrela de um monte de comerciais enigmáticos da Iniciativa Dharma, aqui está segurando um coelho branco, numerado (15? confesso que não me lembro da referência...), com sua já conhecida expressão de limão chupado. Taí um bom presente de Natal para seu médico favorito! Preço estimado: 13 dólares.

Daniel Faraday: o professor aloprado de Lost, o sempre firme e auto-confiante Daniel vêm com sua ratinha Eloise e tem como base um livro. Das figuras, esta foi a que menos me agradou - talvez porque a expressão do camarada esteja serena demais... o que é estranho, tendo em vista que o personagem sempre parece estar com uma cara de desespero na série. Preço estimado: 13 dólares.

Os booble-heads acima medem cerca de 17 centímetros de altura, e podem ser encontrados na loja virtual entertainment earth, com preços variando entre os 13 a 17 dólares. Com a exceção de Ben, que já pode ser encontrado a venda, todos os outros possuem data de lançamento prevista para Janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner