segunda-feira, 30 de novembro de 2009

JLU NEWS: FIGURAS DE AÇÃO 2010?



Um vendedor de Hong Kong está vendendo no eBay bonecos que parecem ser protótipos de três novos personagens da coleção Justice League Unlimited: Livewire, Weather Wizard e Aquaman.

Embora nenhum deles tenha sido confirmado até o momento pela Mattel, tudo leva a crer que não se tratam de fakes, e sim de figuras-testes descartadas (ou pertencentes a lotes "vazados").

Vale lembrar que muitos ítens da linha JLU acabam sendo lançados primeiro via eBay, para só depois serem anunciados oficialmente.


LiveWire, vilã cujo nome em português eu ainda não consegui descobrir, é uma personagem saída da série animada do Superman. Posteriormente ela acabou sendo introduzida no universo dos quadrinhos da DC Comics mas não creio que tenha sido um caso de carisma... e sim de necessidade! Afinal, o Superman sofre de uma falta crônica de vilões...


O Aquaman aparece aqui em seu traje e corte de cabelo clássicos - o que deverá agradar aos fãs mais tradicionais. Caso o lançamento se concretize, será a primeira vez que teremos uma versão destas na coleção de figuras da Liga da Justiça! Até o momento, somente o Aquaman cabeludo e com arpão no lugar de uma das mãos foi lançado e relançado.

O Mago do Tempo é um dos vários inimigos do Flash - que, ao contrário do Superman, tem tantos que os caras até se organizam num imenso grupo intitulado Galeria de Vilões. Demorou anos mas, finalmente, os inimigos do corredor escarlate começam a dar as caras dentro da coleção JLU!

Gosto da encarnação apresentada no desenho animado, onde o camarada é apresentado com um visual menos carnavalesco e com mais pinta de cientista.


Sei que falei em três potenciais lançamentos mas o cabeludo aí em cima é um tremendo ponto de interrogação.

O boneco do Asa Noturna consta dos anúncios do vendedor mas, por destoar do padrão da coleção JLU, há suspeitas de que não se trate de um potencial lançamento.

No fórum AFI, a discussão sobre o assunto está rolando solta... vejamos se alguém traz uma luz a essa lista de suspeitos. :)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner