segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

MOTU CLASSICS: NOVAS FOTOS DO GATO GUERREIRO





O excelente site Action Figure Times recebeu uma amostra de uma das mais esperadas figuras de ação de 2010: o Battle Cat, da coleção Masters Of The Universe Classics - a versão repaginada dos bonecos oitentistas do He-Man.

O boneco, cujo lançamento está confirmado para o dia 15 de Fevereiro do próximo ano, impressiona pelas proporções. Em uma imagem desta sequência, ao colocá-lo ao lado do Battle Cat lançado na linha Motu 2000, fica difícil não se embasbacar - o novo Gato Guerreiro é quase o dobro de sua versão contemporânea!

E, o melhor: a armadura é removível!











O preço desta maravilha de plástico é 30 dólares (mais envio). Sua venda se dará exclusivamente pelo site MattyCollector. Vale lembrar que o ítem é uma figura bônus, não incluída nas assinaturas do Club Eternia 2010 - ou seja: pra conseguir esse camarada aí em cima, só mesmo estando em frente ao computador na fatídica data...

Mas creio que o esforço valerá a pena. E minha aposta (ou seria profecia?) é de que a montaria do He-Man alcançará, facilmente, preços na casa dos três dígitos quando esgotar...

E alguém duvida de que essa figura não evaporará em menos de uma hora? ;)


Para mais novidades sobre a coleção motu classics, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner