quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TOY STORY: RÉPLICAS FIÉIS CHEGAM AO BRASIL!





A tempo para o Natal 2009, chegou às lojas brasileiras a nova geração de brinquedos baseados nos personagens dos longas metragens Toy Story. Os primeiros bonecos trazem Buzz Lightyear e Woody, a dupla protagonista da série digital.

A grande diferença entre estas novas figuras e as antigas, que abarrotam as lojas nacionais e vêm em diferentes mixes, escalas e tipos, é a fidelidade. A nova linha, apresentada há alguns meses atrás pelo próprio guru da Pixar, John Lasseter são réplicas fiéis dos personagens vistos nos desenhos animados Toy Story 1 e Toy Story 2 (e Toy Story 3, claro!).



Assim, cada boneco vêm numa embalagem idêntica às que vimos no cinema. E a modelagem dessas figuras é nada menos que ... perfeita! Esqueça aquelas adaptações que você vê por aí, ou deformações por conta das "exigências do mercado". Estamos falando aqui de ítens de colecionador - ou, pelo menos, brinquedos que deixarão as crianças ocupadas por alguns dias...

O conceito por trás dessa nova geração de brinquedos Toy Story é oferecer ao público a oportunidade de ter em casa réplicas perfeitas de Woody e toda turma do desenho. E, como os produtos da marca são fortes no Brasil, acredito que podemos aguardar por outros lançamentos para breve.





As apresentações de John Lasseter no youtube, onde ele apresenta um a um os brinquedos da nova linha Toy Story dão uma ótima idéia do que são os produtos - segundo Lasseter, as reproduções são tão incríveis que (vejam só!) elas ainda ganham vida quando você não está por perto! ;)


Confira abaixo a série completa de vídeos apresentada até o momento. Cada uma dá conta de um dos personagens da novíssima coleção: Woody, Rex, os 3 Aliens, RC e Woody.

























Bacanas, não? Lembrando que as versões nacionais, lançadas pela Yellow, possuem embalagens e vozes em português! - um bom incentivo para se comprar por aqui ao invés dos bonecos importados...

Para mais novidades e dicas interessantes assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner