terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DC RETRO-ACTION SUPER HEROES E DCU MOVIE MASTERS: CHECKLIST 2010 (TOY FAIR)





Depois das linhas JLU e DC UNIVERSE CLASSICS, aqui vai o último update relacionado às coleções DC da Mattel. A linha Retro-Action oferece bonecos semelhantes aos antigos Mego, com roupas de pano e partes do corpo em plástico (são bem parecidos com as figuras retrô de LOST, comentadas por aqui há alguns dias atrás).

Já a linha Movie Masters têm como proposta oferecer figuras de ação na escala 12" (30 cm de altura), com maior qualidade e detalhamento, chegando a pormenores como roupas de panos, acessórios e embalagens especiais, que funcionam como armário para as peças extras, e como cenário/diorama para o boneco.

Este último checklist veio do site Toy News International. As imagens são das galerias do ActionFigureInsider.




Retro-Action™ DC Super Heroes (Toys “R” Us e Lojas Virtuais)

Batman

Two Face

Aquaman

Black Manta




DCU 12” Movie Masters™ Figures (MattyCollector.com Exclusives)

General Zod (Dezembro 2009)

Superman (Abril de 2010)

Lex Luthor (verão americano de 2010)


A linha Movie Masters me chamou a atenção mas ainda não consegui conciliar um ZOD com meus Caça-Fantasmas de 12" - que são lançados em ritmo lento mas que estão me tomando espaço e economias! Mas o Super-Homem é de lei - cofrarei ele assim que for lançado - e tenho certeza de que a figura se esgotará rapidamente.

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




3 comentários:

Bubbashelby disse...

Even though it's a doll, I really want that Batman!

FritadorDePastel disse...

Hey, I want one too! - these retro-figures have a cool look.

Lucas Ed. disse...

Cara, questão particular minha, mas eu detesto esses bonecos tipo MEGO. São feios demais da conta!

Além do que, sempre olhei com desconfiança bonecos grandes com roupas de pano. Sei lá, pareciam meio que fugitivos do mundo da Barbie...

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner