quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

JLU 4-PACK: SOCIEDADE DA JUSTIÇA - O ÚLTIMO SUSPIRO





Conforme já foi noticiado neste blog, a Mattel decidiu encerrar sua linha de 4-packs da coleção JLU, alegando baixas vendas.

O anúncio provocou um grande movimento entre os fãs indecisos, que rapidamente rapelaram séries antes encalhadas na loja virtual da Mattel. E, se o 4-pack mais recente, com a Doom Patrol , mal esquentou as estantes, situação semelhante deverá ocorrer com o próximo e derradeiro lançamento: a Justice Guild.

Green Guardsman, Black Siren, Tom Turbine e The Streak fecham com chave de ouro (literalmente, já que são inspirados em personagens da Sociedade da Justiça, equipe da DC Comics recheada de medalhões da era clássica dos quadrinhos) a série de 4-packs da Justice League Unlimited.

E o último suspiro já tem data de lançamento: dia 15 de Fevereiro, no MattyCollector. As fotos deste post foram retiradas do próprio link de vendas.





Eu aposto que essa embalagem não dura uma semana. Aproveite o quanto antes pois os sites de leilões não costumam ser piedosos com colecionadores indecisos. ;)

O preço do 4-pack é de 30 dólares mais envio - o que dá, em reais, aproximadamente uns R$130,00 a R$150 (bem chutadamente), incluindo impostos.

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner