sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MOTU NEWS: A FIGURA SECRETA DE MAIO DE 2010





Optikk: figura de ação de Maio de 2010 é revelada no evento.

Esta noite, no evento Under The Influence: He-Man And The Masters Of The Universe, exposição onde 100 artistas mostram suas interpretações para o ícone oitentista, foi revelada qual será a figura de ação da coleção Motu Classics para o mês de Maio de 2010.

E o personagem escolhido é uma surpresa inesperada: o mutante do mal Optikk, uma espécie de cyborg ciclope do desenho New Adventures Of He-Man - série animada surgida logo após a versão clássica, onde o herói passou a contar com novo elenco de apoio e suas aventuras passaram de Eternia para o espaço sideral.



Abertura de New Adventures Of He-Man


A revelação foi divulgada pelo site ActionFigureInsider. No evento ainda foram apresentados protótipos do Moss Man - Homem Musgo, Trapjaw - Mandíbula e da Evil Lyn - Maligna.



As duas fotos (acima e abaixo) são do boneco lançado pela coleção original, retiradas da galeria do excelente He-Man.Org. Postei aqui para efeitos de comparação com a nova versão, apresentada no ínicio deste post.


Não vou dizer que adorei a surpresa porque nunca fui muito fã de New Adventures mas acho bom darem uma pausa nos lançamentos do universo original - até porque os personagens principais começaram a minguar. Só acho que poderiam muito bem ter partido para figuras da linha 2002 - cuja fatia de colecionadores interessados ainda é grande.

Vejamos se as vendas serão satisfatórias.

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner