quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

HOMEM DE FERRO 2: CONHEÇA OS BONECOS





Com o filme Homem de Ferro 2 aproximando-se de sua data de estréia, (trailer legendado aqui) a Hasbro aproveitou para anunciar seus lançamentos vinculados ao longa metragem. Entre brinquedos e figuras de ação, resolvi dar destaque aqui para o que realmente nos interessa - no caso, os bonequinhos que vêm por aí, claro! ;)


A Hasbro está mesmo empolgada com sua empreitada marvelística na escala 3 ¾. Depois da bem sucedida linha Marvel Universe e da série de miniaturas baseadas no filme e nos quadrinhos do x-man Wolverine, chegou a vez do Homem de Ferro ganhar uma extensa coleção de figuras de ação na escala 11 cm de altura (a mesma dos clássicos Comandos Em Ação - G.I.JOE, também produzidos pela empresa).












As figuras baseadas em Homem de Ferro 2 começam a chegar nas lojas dos Estados Unidos - e, espero, em todo o planeta - por volta de Março de 2010, num total de 17 bonecos, incluindo diversas variantes do herói enlatado e pelo menos cinco vilões e personagens de apoio importantes na história do ferroso.

As figuras virão acompanhadas de um stand (base) e de cartas colecionáveis (chamadas de Armor Cards). Cada set de cartas apresenta diferentes partes de uma armadura do Homem de Ferro - combinando-as os fãs poderão criar mais de 46 uniformes diferentes para o personagem.

As fotos apresentadas pela Hasbro mostram 11 figuras de ação dentre as 17 esperadas: Iron Man (versão dos quadrinhos), Mark III, Crimson Dynamo, Hipervelocity Armor, Mark II, Iron Monger, Iron Man (armadura crua), Deep Diver Armor, Power Assault Armor, War Machine e Stealth Operations.

O vilão Ivan Whiplash Vanko também deverá dar as caras na linha 11 cm, porém sua imagem ainda não foi divulgada. Com ele já sabemos quais serão 12 dos bonecos... resta descobrir quais serão os outros cinco - quem se arrisca nas especulações? (já posso ver eles chegando ao eBay antes de qualquer formalização por parte da Hasbro!).

Se você gostou mas não consegue esperar, tenho uma boa dica: aproveite as versões Marvel Universe do Homem de Ferro que ainda podem ser encontradas nas lojas brasileiras. Elas estão na faixa dos R$40,00 e podem ser encontradas mesmo em lojas virtuais...

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner