domingo, 11 de outubro de 2009

SENHOR CABECA DE BATATA : 10 BONECOS


Com a popularidade adquirida com os filmes TOY STORY e TOY STORY 2, o Senhor Cabeça de Batata (Mr. Potato Head, no original), entrou no século XXI com uma ampla gama de versões, grande parte delas baseadas em sucessos do cinema, televisão e dos quadrinhos.

Conheçam aqui, as dez versões mais bacanas disponíveis atualmente - a grande maioria delas, já a venda no Brasil.

TRANSFORMERS OPTIMASH PRIME: cruzamento de Optimus Prime, líder dos Autobots, com um tubérculo bigodudo, esta versão ainda é facilmente encontrada em lojas brasileiras. Lançada na esteira do lançamento do primeiro longa metragem dos Transformers.


MR. POTATO HEAD TRICK OR TATER: esta versão de Halloween / Dia das Bruxas é um verdadeiro barato - acompanha olhos que brilham no escuro, cesta com cara de abóbora, roupa de fantasma e outros acessórios mais para engraçados do que para assustadores.


MR. POTATO HEAD SANTA SPUD: se Papai Noel fosse uma batata, teria um motivo extra para vir com um saco, não acham? (ha-ha-ha, sacaram a piada? - péssima, eu sei). Bem, o caso é que este boneco é bem pobrinho em acessórios. Ele só possui o básico, visto na foto acima. Faltou seriedade!


MR. POTATO HEAD TATERS OF THE LOST ARK: comprei esse modelo e confesso - ele vale cada centavo investido! É simplesmente a melhor versão do Indiana Jones que existe! :) Chapéu, chicote, ídolo asteca de batata (ou seria maia?), jaqueta... e ainda toca a canção tema do herói! Nota dez!


MR. POTATO HEAD TRANSFORMERS BUMBLE SPUD: um Bumblebee Batatudo. Será mesmo que precisávamos dele? O visual do Optimus Prime de Batata é muito mais cool e descolado, enquanto que esse camaradinha aqui saiu com uma cara bem... nhé. Compro só no encalhe promocional!


MR. POTATO HEAD STAR WARS - THE CLONE WARS - SPUDTROOPER: não sou fã de Guerra Nas Estrelas mas essas versões do Cabeça de Batata ficaram show de bola! Difícil resistir a esse StormTrooper de Batata - mais um caso de uma versão que supera o original, não acham? :)


MR. POTATO HEAD STAR WARS - THE CLONE WARS - ARTOO-POTATOO: um cruzamento entre o R2D2 e um Cabeça De Batata... este é mais um que não entraria na minha lista de natal mas que merece uma boa nota pelo esforço - ei, até uma Princesa Lea Batatuda Holográfica acompanha o boneco!


MR. POTATO HEAD STAR WARS - THE CLONE WARS - DARTH TATER: acredito que esta seja a versão de maior sucesso do boneco. Pensem comigo: será mesmo que algum fã de Guerra Nas Estrelas que se preze, deixaria de lado um ítem de colecionador como este Darth Vader? Não creio.


MR. POTATO HEAD SPIDERMAN SPIDER SPUD: criativa, essa versão do Homem-Aranha acompanha teia, colant (sério, um colant!), olhos esbugalhados e um óculos - que permite alternar o boneco entre a versão heróica e civil de Peter Parker. Pergunta: onde está a versão do Homem-de-Gelo e da Flama???


MR. POTATO HEAD SPUD BUNNY: de todos os bonecos, este é o mais constrangedor - uma versão do Coelho da Páscoa... e o pior: há também uma versão feminina, da Sra. Cabeça De Batata. Não bastasse as orelhas e a cara, notem os sapatos...sério, NOTEM ESSES SAPATOS!!! Ptz, fim de carreira é pouco.

Prometo, para muito em breve, um review completo do Indiana Jones Batata. Fiquem de olho nos meus blogs: brinquedos baratos, pastel de vento e alien force. :D


2 comentários:

jr disse...

vc trocou o R2-D2 pelo C3po

FritadorDePastel disse...

Obrigado, Jr. Já corrigi. Grande abraço!

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner