quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TOY STORY: NOVOS BONECOS NAS LOJAS!


Uma nova coleção baseada nos personagens de Toy Story acaba de chegar às lojas brasileiras. A Toy Story Buddy Pack oferece 2-packs (cartelas com dois ou mais bonecos) inspirados em diversas cenas do desenho animado 3D da Disney/Pixar. A coleção completa possui 21 combos diferentes, porém nem todos foram lançados no Brasil até o momento.

Essas miniaturas - ou mini figuras, como diz as embalagens - são versões estilizadas dos personagens originais. Achei elas bem simpáticas, embora meio caras neste primeiro momento - os preços desses lançamentos está na faixa dos R$50,00 a R$70,00, em média. Confiram abaixo uma pequena amostra do que já pode ser encontrado nas lojas nacionais!



Woody e Soldados de Plástico

Woody e Rex

Woody e Slinky Dog

Alien e Buzz Lightyear

Woody e Buzz Lightyear

Lenny e Hamm (Porquinho)

Mr. Spell e Buzz Lightyear

Buzz Lightyear e Rex

Outros personagens, ainda inéditos por aqui, incluem: Rocky Gibraltar, Snake/Robot, Shark e Bo Beep. Também inédito é o playset Toy Story Pop-Open Playworld, que reproduz três cenários chaves do desenho animado - o quarto de Andy, o Pizza Planet e o quarto de Sid.


O conjunto ainda inclui um boneco do Buzz e uma miniatura exclusiva de Scud. o cachorro malvadão de Sid. Sem dúvida nenhuma, um belo complemento às figuras dos 2-packs - tomara que a Mattel lance isso por aqui...

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner