domingo, 18 de outubro de 2009

KISS + CABEÇA DE BATATA + PAPEL


O Mr.Potato Head - Kiss Collector Set é uma edição especial do Senhor Cabeça de Batata, inspirada na mega-banda de caras pintadas KISS!

Sim, é isso mesmo que você leu! - são quatro batatas, dentro de uma caixa, devidamente caracterizadas como os integrantes da famosa banda de rock! - me faltam pontos de exclamação para descrever minha supresa em descobrir a existência desse set...

Se tivesse visto esse 4-set antes, ele teria sido incluído tranquilamente em minha lista de Cabeças de Batata da Cultura Pop - afinal, tem coisa mais pop que esses malucos do Kiss?


Os bonecos vêm com mais de 30 acessórios, incluindo a famosa guitarra em forma de machado de Gene Simmons - cuja versão tubércula, aliás, traz a marcante língua de fora do excêntrico artista.

O preço deste conjunto fica na faixa dos 40 dólares. Por se tratar de um ítem exclusivo, você não vai encontrá-lo em lojas de brinquedos normais, e sim em importadoras ou lojas virtuais gringas.




Caso seja fã do Kiss mas também tenha muito apego ao seu dinheiro, sugiro a versão Kiss de Papel, disponível para download no blog Toy-A-Day: baixe as versões recicláveis de Peter Criss, Ace Frehley, Gene Simmons e Paul Stanley e seja feliz! :D


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner