sábado, 17 de outubro de 2009

HALLOWEEN: AS MELHORES FANTASIAS DE DIA DAS BRUXAS

The Greatest American Hero: a série Super Herói Americano contava a história do professor Ralph Hinkley, que após receber de alienígenas uma roupa especial, dotada de super poderes, passa a combater o crime ao lado do interesseiro policial Bill Maxwell.

Bill Maxwell e Ralph Hinkley, na série original.

Grande parte da graça dessa série era ver Ralph tentando controlar a tal roupa, já que as instruções de uso da mesma foram perdidas pelo coitado. Toda vez que vejo uma imagem da série lembro do Superpateta - afinal, semelhanças existem... o uniforme do Super-Herói Americano também parece um pijama vermelho e Ralph também é pra lá de atrapalhado! ;)





O programa passou no Brasil lá pelos idos dos anos 80, no SBT. A música de abertura, "Believe It Or Not", além de frequentar as paradas de sucesso gringas do período, também foi utilizada em um episódio de Seinfeld, onde George Constanza cria um jingle para sua secretária eletrônica, inspirado na melodia da canção tema do seriado The Greatest...







Esta é uma fantasia para trintões, definitivamente. Ela acompanha calça, camiseta, capa, cinto e (claro!) a peruca. Informação importante - não acompanha as instruções. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner