segunda-feira, 19 de abril de 2010

SAN DIEGO COMIC CON 2010: DC INFINITE HEROES - STARRO!






E não é que bolaram um ítem exclusivo realmente bacana para a Coleção Infinite Heroes, da Mattel? A San Diego Comic Con 2010 promete...

Comemorando o aniversário de 75 anos da DC Comics, este multi-pack da linha DCIH traz um dos vilões mais odiados pelos fãs: Starro, a Estrela do Mar Alienígena! A embalagem recria uma das capas mais famosas da DC Comics: o cover da revista Brave and the Bold número 28, com a primeira aparição da Liga da Justiça da América e de Starro - O Conquistador.

O pack virá com os cinco membros originais da super-equipe: Ajax - O Marciano, Flash (com articulação adicional), Mulher-Maravilha (em nova versão), Lanterna Verde (com constructo), Aquaman (nova versão) mais uma versão proporcional do Starro... cujo tamanho, pelos vídeos que andei assistindo, é razoável - chega a cobrir o rosto de uma pessoa de verdade mas sem o efeito zumbificante. :(

A embalagem terá efeitos de som e luz, com a voz de Kevin Conroy, da animação do Batman, descrevendo os personagens e os eventos vistos no cover reproduzido pelo pack.

O preço do pack especial será 50 dólares.

Aos bem aventurados que tiverem como adquirir na própria SDCC o ítem, haverá um bônus: um saquinho com quatro esporos do Starro - ou, como prefiro chamar: starrinhos - para que você possa dominar suas figuras de 6 polegadas com o poder de STARRO!

Este plus será oferecido somente para quem for ao evento comprar o multi-pack. Do contrário, somente via eBay... caso não faça questão das mini-estrelas, a versão normal será vendida no MattyCollector no dia 2 de Agosto.




Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner