terça-feira, 6 de abril de 2010

MOTU 2010: KELDOR (PREVIEW)




Keldor é a identidade original do vilão Esqueleto, que (embora muita gente não saiba) é irmão do Rei Randor. A primeira figura de ação do personagem foi lançada em 2003, na San Diego Comic Con, como um ítem exclusivo, vendido em tiragem limitada como parte da coleção MOTU 2002. A figura de ação, hoje em dia raríssima, alcança valores acima dos 300 dólares em sites como o eBay, e ainda é um tremendo buraco na coleção de muitos colecionadores.



A Mattel lançará uma nova versão do Keldor no dia 15 de Junho, pela linha Masters Of The Universe Classics. O boneco virá com capa removível (compatível com o Esqueleto), as duas metades da Espada do Poder na cor púrpura (fato inédito), e um frasco de ácido.

Assim como a primeira versão do Keldor, este também tem tudo para se tornar raridade, já que a peça não fará parte do Club Eternia, obrigando os fãs a fazerem plantão em frente aos computadores para conseguir adquirir sua figura.



Se o Moss Man esgotou-se em poucos minutos e não era um favorito, nem ao menos um boneco considerado raríssimo, imaginem quanto tempo o Keldor irá durar nas prateleiras. Quem quer dar um chute? ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner