quarta-feira, 21 de abril de 2010

GHOSTBUSTERS: WALTER PECK - MATTYCOLLECTOR





Walter Peck é o próximo lançamento da linha de 6" da Coleção dos Caça-Fantasmas. A figura de ação tem lançamento confirmado para o dia 17 de Maio de 2010, com venda exclusiva pela loja virtual MattyCollector.


O boneco de Walter Peck é baseado no ator William Atherton, que faz o papel de inspetor da EPA (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos) no primeiro filme dos Caça-Fantasmas. É ele o responsável por causar um acidente com o receptáculo, dispersando todos os fantasmas pela cidade de Nova Iorque.

O pack traz como acessório principal, justamente, o repectáculo (Containment Unit), além de uma das armadilhas utilizadas pelos Caça-Fantasmas. Esta última é diferente daquela armadilha que acompanha Winston mas ambas são compatíveis com a "unidade de conteção".

A figura tem cerca de 15 cm de altura, é toda articulada e as fotos apresentadas pelo AFI prometem um ítem com a mesma qualidade da linha Batman - The Dark Knight (que, por mais subestimada que seja, oferece figuras mais detalhadas e fiéis do que aquelas vendidas nas lojas de brinquedos regulares).








O preço da cartela será 20 dólares. Mesmo não se tratando de um personagem carismático ou favorito, tenho certeza de que todo fã vai querer, pelo menos, este receptáculo...

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner