terça-feira, 6 de abril de 2010

JLU: GREEN LANTERN 3-PACK (REVIEW)




O Green Lantern Origins 3-pack foi lançado em 2009 na San Diego Comic Con. O ítem foi vendido pela própria Mattel na convenção e, posteriormente, no site MattyCollector por 20 dólares. A embalagem traz Hal Jordan, Abin Sur e Sinestro.





O pack, que reproduz uma lanterna verde, é um show a parte. Além de muito bonito, ele pode ser aberto e fechado sem que para isso seja necessário inutilizá-lo. Um sistema de encaixes no plástico permite remover a parte da frente sem dificuldades.







Como a Mattel não possui permissão para (re)lançar Hal Jordan em seu uniforme de Lanterna Verde, uma solução criativa foi encontrada. As cabeças dos três bonecos são intercambiáveis, permitindo colocar Hal nos corpos de Sinestro e Abin Sur.

Claro que não é um sistema perfeito mas é melhor que nada. Se você não sabe porque a Mattel lançou somente uma versão de Hal Jordan como Lanterna Verde e nunca mais poderá fazê-lo, sugiro que dê uma lida no texto Figuras de ação raras: Hal Jordan (JLU).




Neste 3-pack, Hal Jordan está vestido com sua roupa da Fenris Aircraft, e faz sua estréia na coleção JLU em versão civil. Abin Sur é um personagem inédito mas Sinestro não passa de um repaint - ainda que um repaint interessante, já que vêm com seu uniforme da Tropa dos Lanternas Verdes.

Dentre os três bonecos, o do Hal é o mais caprichado. O uniforme é todo moldado, inclusive as calças - que, numa saída preguiçosa, poderia ter sido somente pintada. Outro ponto que merece ser mencionado são as botas, que têm cara, detalhes e jeito de... botas! Parece um comentário bobo? Bem, colecione JLU e você entenderá...





Este 3-pack foi lançado há quase um ano mas ainda é fácil de ser encontrado no eBay. Aliás, até poucos meses atrás, ainda era fácil encontrar este pacote no próprio MattyCollector, tamanho o encalhe do ítem!

Mas não se enganem: comprem pois vale a pena. :D

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)





Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner