segunda-feira, 19 de abril de 2010

SDCC 2010: DC UNIVERSE CLASSICS - PLASTIC MAN (HOMEM-BORRACHA)






O ítem exclusivo da Coleção DC Universe Classics para a San Diego Comic Con 2010 será a figura de ação do Homem-Borracha (Plastic Man). O boneco virá com braços intercambiáveis, (incluindo braços normais e braços que esticam), mãos gigantes (uma com a forma de um mata-moscas e outra com a de uma raquete de tênis com bola acoplada), pescoço que estica e pernas em formato de mola. O preço: 20 dólares - nada mal para um ítem especial recheado de recursos, não acham?



A versão vendida na SDCC virá com um bônus: uma maleta. Trata-se de um acessório que faz as vezes de tronco do Plastic Man, podendo-se atarrachar cabeça, braços e pescoço no ítem. Dentro da mala, há uma série de capas de revistas em quadrinhos, cobrindo os 75 anos da DC Comics.

Agora é só aguardar o dia 2 de Agosto...

Uma dica pra quem não quer ficar sem a maleta: acredito que a opção de pré-venda, oferecida por alguns vendedores no eBay, valha a pena. No ano passado deixei pra comprar o Gleek depois da SDCC, e me ferrei - o preço do ítem logo depois do evento ficou mais caro. Muito mais caro.




Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner