domingo, 18 de abril de 2010

DC UNIVERSE CLASSICS: WAVE 14 - ULTRA HUMANITE





A Mattel divulgou imagens oficiais da série 14 da Coleção Dc Universe Classics. Serão sete personagens: Alan Scott (Lanterna Verde), Ouro (Homem Metálico), Homem-Hora (Sociedade da Justiça), Kamandi, Obsidiano (Sociedade da Justiça), Tyr e Zatanna - que terá um chapéu removível. A figura BAF será o Ultra-Humanóide.

A wave será uma exclusividade da rede Wal Mart, o que significa que os colecionadores terão de ralar para encontrar estas figuras de ação no eBay.

Notem que trata-se de uma wave com potencial para tornar-se raríssima. Com foco nos personagens do universo da Sociedade da Justiça, grupo de heróis veteranos das hqs mas completamente desconhecidos do público civil, só há heróis e vilões obscuros - muitos, até pra quem acompanha quadrinhos!

Kamandi, o cara com suspeitíssimos jeans cortados, já merece o prêmio de figura mais bizarra e inusitada! - ainda que se trate de uma criação do mestre dos quadrinhos, Jack Kirby.

Tyr, o cara rosa de moicano, pelo menos é conhecido dos fãs que colecionavam os bonecos da linha Super Powers. Seu lançamento, aliás, dá prosseguimento ao tributo que a coleção está pagando à antiga (e clássica!) série de brinquedos...










Alan Scott e Obsidiano estão sendo muito criticados pelos fãs, graças às expressões faciais. O primeiro ficou muito esquisito, admito. Mas há até certa lógica em retratar o Obsidiano com uma feição mais enfurecida. Nos quadrinhos, o jovem sempre caminha na linha entre o bem e o mal...


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner