segunda-feira, 1 de março de 2010

GHOSTBUSTERS: 3 NOVAS IMAGENS DAS FIGURAS DE AÇÃO





A Mattel divulgou novas imagens das próximas figuras de ação da linha 6" (15 cm) dos Caça-Fantasmas, bem como as datas de lançamento. Walter Peck (cujo acessório é o obrigatório receptáculo) será lançado em Maio, o Dr. Peter Venkman (versão slimed, com o Geléia a tiracolo) em Junho e Ray Stantz (versão de jaleco) em Agosto.

Ainda sobre a linha de 6": haverão ainda mais 3 personagens para este ano, mais um ítem exclusivo para a SDCC 2010 - que, chuto, pode muito bem ser o Homem de Marshmalow, já que suas proporções seriam muito mais compatíveis com um lançamento especial.



Lab Coat Ray (Agosto de 2010): com o Ghost Sniffer que Peter usou no apartamento de Dana, interpretada por Sigourney Weaver nos longas. O fantasma que acompanha Peter terá olhos que brilham no escuro.


Slimed Peter (Junho de 2010): Peter terá uma nova cabeça e virá acompanhado de uma nova versão do Geléia, já visto no primeiro lançamento da linha, mas que agora vêm com a língua de fora.


Walter Peck (Maio de 2010): "inimigo" dos Caça-Fantasmas no primeiro filme, Peck vêm acompanhado do receptáculo - aparelho onde os Caça-Fantasmas aprisionavam os fantasmas capturados. Ele possui entrada compatível com a armadilha que acompanha Winston.



Além das fotos, temos a confirmação de que os bonecos de 12" (30 cm) de Peter e Winston deverão ser lançados ainda em 2010, respectivamente em Abril e Agosto. O que é um alívio para mim! Arrastar para 2 anos o lançamento de quatro personagens seria muita sacanagem...

Com a linha de 30 cm completa, já que os personagens principais já terão saído até o final do ano, e a linha de 15 cm provavelmente já partindo para os coadjuvantes, fico me perguntando o que a Mattel terá para lançar em 2011, para segurar a atenção dos fãs.

Meu chute é que eles tentarão carregar o máximo que puderem a coleção, de modo que o lançamento de Ghostbusters 3 permita dar prosseguimento com novos personagens. Torçam para que dê certo!

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner