terça-feira, 2 de março de 2010

DICAS: 5 BRINQUEDOS BARATOS





Playmobil - Boneco Palhaço c/ Flor Esguicho: comecei minha coleção Playmobil no ano passado, com um lote imenso de figuras na faixa dos R$10,00 a R$15,00 e não me arrependo: com o retorno da linha às lojas brasileiras pelas mãos da Sunny, os colecionadores tupiniquins finalmente possuem um grande leque de opções acessíveis para escolher. Esta miniatura de palhaço é um bom começo para quem gosta da linha CIRCO - e ainda vêm com uma flor que esguicha.


Figuras Bob Esponja - Bob Esponja Boxe: o Bob Esponja é um desses desenhos que sempre achei acima do nível de bobagens tolerável mas que, quando resolvi assistir, acabou me surpreendendo. É non sense da melhor qualidade! Há tempos o personagem merecia uma linha de bonequinhos decente, e a Sunny acabou sendo a responsável pela tarefa, cumprida no ano passado. O boneco acima, feito de vinil, é parte de uma coleção que inclui todos os principais personagens do desenho animado - como Patrick e Senhor Siriguejo. Muito bacanas! :D



A Era do Gelo - Scrat: o esquilo com olhar maníaco de A Era do Gelo é o único personagem com que realmente me importei durante todos os longas metragens lançados. Muito mais carismático que os trio de animais protagonistas, ele ainda consegue ser o mais engraçado - e sem dizer uma única palavra! Esta miniatura, para ser perfeita, ficou devendo somente uma coisa: trazer uma noz como acessório...


Bonecos Heróis da Aventura - Sr. Cabeça de Batata e Dino: esta linha de Toy Story, intitulada Toy Box Heroes, oferece versões diminutas dos heróis da franquia animada da Disney Pixar. Os personagens aparecem com feições mais, digamos, infantis, no estilo Super Deformed, popularizada pelos animes e mangás. Estes 2-packs é uma boa dica econômica para quem gosta de Toy Story mas acha as linhas maiores muito caras.



G.I.JOE - Combat Heroes Hawk: essa linha, muito parecida com a de Toy Story que comentei logo acima, também segue o esquema versões infantilizadas de personagens, só que toma como referência os heróis do filme dos Comandos Em Ação, lançado no ano passado. Há single-packs e 2-packs nesta coleção, que oferece versões para todos os principais personagens de G.I.JOE - como Scarlett, Destro, Comandante Cobra, etc. Bom custo/benefício para os fãs...


Para mais dicas de bonecos e figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




6 comentários:

Dood disse...

Você acredita que eu comprei um pack com o Snake Eyes e um soldado Cobra da linha Combat Heroes por 4,99 na Leader na sua última liquidação?

FritadorDePastel disse...

Ptz, que promoção é essa??? rs

Essa Leader tem loja virtual?

Dood disse...

Não sei procure por Leader Magazine. Sei que no primeiro semestre ela faz liquidação. Foi o seguinte tinha duas cartelas do comat heroes na loja uma com o preço de 9,90 e a outra com o preço de 19,90 eu pedi para a moça do caixa consultar para mim o preço certo e no sistema constava como 4,90. Agora que eu recebo vou ver se pego uma figure do Dente de Sabre da coleção X-Men Origins Wolverine que tá 19,90 lá.

FritadorDePastel disse...

Puxa, cara! Sorte nessa, hein? :D

Quanto às figuras de Wolverine Origens, os preços estão realmente nesta faixa agora: R$20,00.

Boa sorte!

Dood disse...

Acredita que eu comprei a figure do Sabertooth do X-Men Origins Wolverine a 9,90 hoje na Leader? Aqui só acho a 24,90 a 29,90 essas mesmas figures.

FritadorDePastel disse...

Cara, você tá começando a me deixar deprimido...rs

X-Men Origins a R$9,90???

:(

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner