sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

TARTARUGAS NINJAS 25 ANOS: COLEÇÃO DE BONECOS





A Sunny (mesma empresa que relançou os Smurfs) vai lançar no Brasil os bonequinhos clássicos das Tartarugas Ninjas. Produzidos pela Playmates, a coleção é uma reedição da série de miniaturas lançadas no final dos anos 80 pela empresa, e tem um visual fortemente influenciado pelos quadrinhos originais dos personagens - cuja versão televisiva, mais popular, segue um character design diferente e menos, digamos assim, tosco.

No site da empresa não há informações sobre preços, mas há uma lista dos personagens que farão parte dessa linha: Leonardo, Raphael, Michelangelo, Donatello, Mestre Splinter, Bebop, Rocksteady e April O´Neil.

As imagens deste post não são dos packs que serão vendidos no Brasil, e sim dos originais lançados nos Estados Unidos. Pelas imagens da Sunny, tudo leva a crer que os DVDS que acompanham as cartelas gringas serão tesourados dos ítens lançados em nosso país.












Até o momento não achei nenhum site ou loja com esses packs, mas assim que encontrar, comprarei todos! Me lembro de como era difícil achar essas figuras de ação quando eu era criança. Somente em importadoras e por preços caríssimos! Cheguei a ter o Raphael e aquele Crocodilo de chapéu, um dos inimigos das Tartarugas Ninjas, mas não passei destes dois bonecos.

De qualquer forma, enquanto não acho as cartelas da Sunny, vou me divertindo com as Tartarugas Ninjas da Neca mesmo...

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



3 comentários:

Dood disse...

Ah cara eu tenho o Michelangelo do camelô desses bonecos. Ai se sair mesmo vou ter que ter pelo menos um desses. XD

FTF disse...

pqp!!!
noticia otima!! poderei finalmente completar minha coleção!!
eu tenho o rafael, o splinter, o destruidor, a april, o donatello e um robozinho chamado mouse ou mouser!!
meu donatello tah meio detonado ... acho q vou comprar esse tbm!!

Marcus Oliveira disse...

Encontrei uma raridade... A quem interessar http://www.carrefour.com.br/brinquedos-14736/bonecos/diversos/boneco-tartaruga-ninja-spliter---sunny_43318

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner