domingo, 10 de janeiro de 2010

MOTU CLASSICS: MANDÍBULA (FEVEREIRO DE 2010)





O MattyCollector sofreu atualização neste final de semana. Foram incluídas imagens de alguns dos próximos lançamentos da Mattel, incluindo a figura de ação a ser lançada no dia 15 de Fevereiro - o vilão Mandíbula (ou Trap Jaw, no original).

O boneco (que faz parte do serviço de assinaturas Club Eternia 2010), virá com uma cabeça extra, um braço esquerdo regular, cinto removível, gancho, laser e garra mecânica. O braço regular e a cabeça extra possuem explicação: com eles será possível alternar entre o Mandíbula que todos conhecemos e sua identidade original - Kronis.






A biografia de Mandíbula, que deverá constar no verso de seu pack, traz algumas informações interessantes - ou, pelo menos, inéditas para mim.

Kronis era um bandido intergaláctico, que após ser libertado por Keldor (Esqueleto) e servi-lo por vários anos, acaba desafiando-o. O preço de tal ousadia é sua derrota e aleijamento. Com sua mandíbula e braço quebrados, o vilão é abandonado para morrer. Posteriormente, Tri-Klops acaba encontrando-o e o reconstrói, lhe dando o visual que conhecemos hoje.

Essas bios até que são interessantes. Quando será que lançarão uma nova animação de He-Man, afinal? - o material preparado pela Mattel dá uma boa base para isso.

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Um comentário:

Lucas Ed. disse...

É esse tipo de coisa que me desanima. Eu, que não sou completista, queria ter apenas os personagens mais relevantes na animação oitentista (a saber: He-Man, Gorpo, Teela, Mentor, Gato Guerreiro, Feiticeira, Príncipe Adam. Do lado de lá: Esqueleto, Malígna, Homem-Fera, Anfíbio, Mandíbula), mas com o sistema de vendas da Mattel, posso abandonar o desejo, a não ser que ganhe na Mega Sena.
Ok, perdi He-Man, Esqueleto e Homem Fera por vacilo meu, uma vez que foram relançados, mas bem que esses personagens, mais básicos, poderiam ter uma oferta constante, né? E tornar raridades as variantes, como sei lá, um Keldor ou Mo Larr...

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner