quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CLASSIC MARVEL FIGURINE COLLECTION: FIN FANG FOOM





A Classic Marvel Figurine Collection Magazine é uma coleção interessante. Parceria entre a Marvel Comics e a Eaglemoss Publications, trata-se de uma série de miniaturas esculpidas em chumbo e vendidas em conjunto com revistas (magazines), recheadas de informações relacionadas ao personagem do pacote.

Em 2008 comprei algumas peças para avaliar e não tenho do que reclamar - são peças muito bonitas. É o tipo de ítem colecionável que pode ser colocado na estante da sala sem poluir demais o local - e, por serem "bonecos" mais sóbrios, dificilmente atrairão a atenção da criançada.

Pois bem: em Maio de 2010 a Marvel Figurine ganha mais um vilão para suas fileiras: Fin Fang Foom, o alienígena com cara de dragão, inimigo do Homem de Ferro! Mais lembrado por usar constrangedoras cuecas roxas (sério: ONDE esse cara arruma isso?), o personagem anda meio sumido das mensais do cabeça de lata, mas chegou a dar as caras nas histórias da equipe NextWave.

As miniaturas normais dessa coleção costumam ter em média 10 cm de altura, porém há algumas maiores - como o Galactus, o Sentinela e o Vigia, lançados anteriormente. E o Fin Fang Foom é justamente parte dessa linha maior de colecionáveis.

Preço: 35 a 38 dólares, em média. Uma boa pedida para começar sua coleção, não acha? :)


Para mais notícias sobre miniaturas que adoram cuecas roxas, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Um comentário:

Guga disse...

Cara seu site é muito BOM!

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner