segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MC LANCHE FELIZ: ALVIN E OS ESQUILOS 2 (PORTUGAL)





O Mc Lanche Feliz de Portugal (por lá, chamado de Happy Meal mesmo) também aderiu aos personagens do filme Alvin E Os Esquilos 2, só que com miniaturas diferentes dos bonecos falantes da campanha que está rolando nos Estados Unidos.

Infelizmente, o site do Mc Donald´s de Portugal é tão pobre em recursos e informações, que não pude identificar quais as habilidades (se é que existem) destes brindes. Mas são 8 ítens ao todo: seis bonecos (Alvin, Theodore, Simon, Jeanette, Brittany e Eleanor, cada qual com um acessório) e dois equipamentos (mesa de mixagem e bateria).

A campanha do Happy Meal lusitano vai de 1 de Janeiro até o dia 4 de Fevereiro. Procurei no eBay por sets desta coleção e minha busca foi infrutífera...









Quem tiver maiores informações, fotos ou dados sobre os brinquedos acima, por favor, me avise! - assim posso complementar o post.

Para mais novidades bacanas e dicas de coleções de fast food, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Um comentário:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Olá de Portugal!

Eu tenho o Simon, e carregando num botão que está na guitarra, ele troca três curtas melodias (salvo erro)...
E tenho a boneca cor-de-rosa mas ela não habilidade nenhuma.
Os outros não sei o que fazem porque não os tenho.

beijinhos

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner