segunda-feira, 19 de abril de 2010

SAN DIEGO COMIC CON 2010: MOTU CLASSICS EXCLUSIVES








A Mattel divulgou imagens e informações sobre os itens exclusivos da Coleção Masters Of The Universe Classics, a serem lançados na San Diego Comic Con 2010. O primeiro será um pack duplo com Esqueleto e Mo-Larr, personagem do programa Frango-Robô, e o segundo um pack com o herói mais xarope de Eternia: Gorpo.



Masters of the Universe® Mo-Larr vs Skeletor® Figures

Mo-Larr, o Dentista de Eternia, virá num 2-pack com Esqueleto e um punhado de acessórios bacanas. Esqueleto virá com uma nova escultura de cabeça (sem um de seus dentes), seu Cetro e a Espada do Poder em duas versões, sendo uma pela metade. Mo-Larr virá com cinco acessórios e uma cadeira de ... massagem (e não de dentista!). Tem como ser mais cool que isso? :D O pacote do combo será 40 dólares.

O 2-pack com Mo-Larr também será vendido no MattyCollector, após o fim da San Diego Comic Con, em uma versão sem alterações.


Descubra Quem é Mo-Larr.

Gorpo virá em um pack exclusivo, acompanhado de sua varinha e um livro de mágica. A sacada genial: o Princípe Adam, a versão civil de He-Man, será o acessório oficial do pack! Adam virá com uma cabeça extra e a Espada do Poder em duas versões (uma pela metade, como a do Esqueleto). O ítem será vendido por 25 dólares.



Haverão duas versões do Gorpo: uma translúcida e outra regular. A primeira será vendida somente na San Diego Comic Con e a segunda será oferecida pelo site MattyCollector.

A versão translúcida, ao ser colocada em água quente, ficará transparente. Ela ainda virá com um livro mágico que, ao ser colocado na água quente, mostrará o símbolo da SDCC 2010.


As duas versões de packs com o Gorpo virão com o Príncipe Adam e terão o mesmo preço. Tentem chutar qual delas será vendida a preço de ouro depois do evento, no mercado paralelo...





Vale a pena deixar bem claro: quem não puder comprar nenhum destes ítens diretamente na SDCC 2010, fique atento: eles serão oferecidos no MattyCollector no dia 2 de Agosto.


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


3 comentários:

Lucas Ed. disse...

Nem preciso dizer que vou ficar de olho vivo nesse Gorpo, né? Mas eu quererei o comum mesmo, nada de frescurites translúcidas...

FritadorDePastel disse...

Ah, como sou um verme comprarei a versão translúcida de qualquer jeito...rs

FritadorDePastel disse...

Aliás: comprarei o Gorpo e o Mo-Larr! - gostei bastante do quadro do Frango Robô e achei a sacada do 2-pack genial!

O Esqueleto desdentado ficou hilário.

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner