quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SUPER HERO SQUAD - NOVOS 2-PACKS NAS LOJAS





Em busca de idéias e sugestões para o Natal que se aproxima, reuni abaixo uma série de 2-packs da coleção Super Hero Squad. Para quem não sabe do que se trata, essa linha reproduz toneladas de heróis e vilões do Universo Marvel em versões infantilizadas - o que os japoneses chamam de SD (Super Deformed).

Seguindo o mesmo caminho de brinquedos que viraram desenhos animados, os personagens dessa linha ganharam recentemente uma versão para a tv - com direito a participação de uma heroína brasileira, a Capitã Brasil (constrangedor? ah, tenha um pouco de senso de humor, vá...).

Embora eu não seja lá um grande entusiasta dessa coleção, reconheço que ela têm algum charme - e pode ser uma ótima porta de entrada para pequenos novos leitores/fãs dos personagens da Marvel Comics.

Confiram a lista!


Doutor Octopus e Homem-Aranha (uniforme negro)



Wolverine e Psylocke




Venom e Homem-Aranha


Kang - O Conquistador e Coisa


Ciclope e Garota Marvel


Homem-Aranha e Shang Chi - O Mestre do Kung-Fu


Homem-Aranha (uniforme negro) e Ronin (Gavião Arqueiro? Eco?)



Homem-Aranha e Electro

Preço médio dos packs: R$30,00. Por enquanto, encontrá-los não é uma tarefa impossível - diversas lojas virtuais apresentam boa variedade de cartelas dessa coleção...

Para mais novidades e dicas interessantes assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Um comentário:

prea disse...

sabe me dizer aonde estão sendo vendidos estes squads? em qual site ou loja?
obrigado :)

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner