domingo, 31 de outubro de 2010

TOPOLINO TOPOGADGETS - SUPER PATO (TATUZÃO)




Completei a miniatura L´Armadillo Di Paperiniki (que rebatizei como Tatuzão do Super Pato). O brinquedo vêm em quatro partes, nas edições 2850 a 2853 da revista italiana do Mickey, a Topolino. Comentei há poucos dias atrás sobre esta novidade, então não esperava tão cedo arrematar os números restantes.

Sinal de que estas revistas já andavam por aí há um bom tempo. Vejam as fotos do post e avaliem se não valeu a pena:





Folheando as revistas notei que não se trata de um veículo aleatório, criado apenas para servir como brinde - o tal Tatuzão é estrela de uma das histórias da TOPOLINO!



Acima você confere o Tatuzão ao lado do Helicóptero do Coronel Cintra e do Carro do Super Pato, já apresentados em meus blogs anteriormente.



O preço total da brincadeira: R$ 60,00. Um bom custo benefício para uma miniatura super exclusiva, rara e que você dificilmente achará um dia nas prateleiras das lojas. Já começo a cogitar uma assinatura direta da revista Topolino. Será que essas topogadgets chegariam inteiras pelos correios?


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner