quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GAMES: X-MEN - PRYDE OF THE X-MEN - X-BOX E PS3






O painel da Marvel Comics na New York Comic Con 2010 trouxe uma grande notícia para os fãs dos X-MEN: o lançamento de um novo game dos personagens, com estilo totalmente retrô e baseado na arte do clássico desenho Pryde Of The X-Men - piloto, inédito no Brasil, que nunca vingou numa animação regular dos heróis mutantes.

Aliás, tenho certeza de que muitos dos leitores mais velhos devem se lembrar de Pryde Of The X-Men por conta de sua apresentação no extinto programa TOP TV, exibido por aqui nos idos dos anos 90, na Rede Record.

Com ação side-scrolling (movimentação lateral, como os bons e velhos games de antigamente), será possível jogar com até seis jogadores simultaneamente. A Konami não deu uma data para o lançamento mas acredito que vejamos este jogo somente em 2011, já que 2010 está quase no fim.

Cristal, Colossus, Wolverine, Noturno, Tempestade e Ciclope. Mal consigo acreditar que , quase 20 anos depois, teremos acesso a um jogo dos X-MEN com uma equipe destas e num console doméstico oficial moderno!


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner