quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FIGURAS DE AÇÃO: DICA DE CORPO FEMININO



O AFP deu a dica e como achei muito útil, replico aqui para vocês. Quem coleciona action figures sabe: são raras aquelas figuras femininas que, no conjunto, conseguem unir uma boa escultura com um rosto bonito, ou pelo menos com uma expressão próxima do razoável.

A linha Marvel Legends é exemplar neste assunto, mas pelo lado errado: não me recordo de nenhuma heroína ou vilã cujas feições e o corpo sejam realmente bons. Exceção para a Mulher-Hulk que, se não saiu perfeita, nem sexy, ao menos é aceitável.

E este post é justamente para indicar uma figura feminina bacana. Trata-se de Kelly Kelly, da coleção WWE, da Mattel - série 06. Nunca vi esta mini sendo vendida por aqui mas no eBay é possível encontrar a peça por preços na casa dos quinze a vinte dólares.






Para ler uma avaliação detalhada de Kelly Kelly, bem como uma galeria de imagens mais completa, visite o ActionFigurePics, onde quem avaliou o ítem é justamente um customizador. :)




Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner