sábado, 2 de outubro de 2010

TRAILER: DEIXA ELA ENTRAR - LET THE RIGHT ONE IN





Um filme de ritmo lento mas com uma trama envolvente: Oskar é um garoto de 12 anos, morador de um bairro de Estocolmo, na Suécia. O jovem faz o tipo calado, meio esquisito - e, por isso mesmo, é perseguido por outros garotos em seu colégio.

Solitário, acaba encontrando uma alma gêmea em uma garota tão esquisita quanto misteriosa: Eli, sua nova vizinha. O problema - ela é uma vampira!

O filme não tenta forçar a barra numa direção rumo a um final feliz e, por isso mesmo, é interessante. Seus personagens são incrivelmente humanos, naturais. Apesar disso tudo - ou talvez justamente por isso - é fácil sair do cinema com uma idéia ambígua por trás do que realmente moveu as engrenagens de alguns personagens....

Bem, a descrição é meio estranha justamente para não estragar, nem influenciar aqueles que ainda não viram ao filme.

Altamente recomendado. Mas já aviso: não é para qualquer cinéfilo, muito menos para qualquer civil... fui com um grupo de amigos onde os roncos durante a sessão foram mais frequentes que os comentários empolgados.

Como eu disse: não é para qualquer paladar... ;)


Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner