segunda-feira, 4 de julho de 2011

MC LANCHE FELIZ: SMURFS (JULHO DE 2011)




OS SMURFS serão tema do Mc Lanche Feliz deste mês de Julho. O Mc Donald´s lançou uma coleção de plushies (mini-pelúcias) com oito bonecos: Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Ranzinza, Fominha, Arrojado (?), Desastrado e Apavorado (?). Os bonecos se "conectam" pelas mãos pela mão esquerda, formando uma corda de smurfs :P

Além disso, pagando seu Mc Lanche Feliz com cartão VISA ou VISA ELECTRON, você ainda leva uma peça de jogo americano (a partir de 5 de Agosto).

Ainda não encontrei uma loja do Mc com estas miniaturas mas acredito que em São Paulo já deva ter locais vendendo. Caso alguém tenha alguma novidade de fonte confiável, me avise! ;)














O que eu achei? Gostei, apesar do visual um pouco tosco. Uma coisa me parece certa: esta será uma coleção a ser disputada no futuro! - tem MUITO fã dos smurfs e somente há poucos anos os personagens voltaram às prateleiras das lojas de brinquedos brasileiras.

Mesmo com alguns pelúcias deles nas lojas, duvido que lancem TODOS estes personagens em uma série equivalente. Se você é fã, se garanta!

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


2 comentários:

Jaque Sobrinho disse...

Já tem no Mc do Rio, no Centro da Cidade.

Emily Figueiredo disse...

Hoje já peguei minhas pelúcias e meus jogos americanos! =)

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner