quarta-feira, 20 de julho de 2011

O RETORNO TRIUNFAL DOS MARVEL LEGENDS - THOR, O DEUS DO TROVÃO






A linha Marvel Legends retorna de forma triunfal - e muito bem representada por uma embasbacante miniatura do Deus do Trovão, THOR. A figura de ação de 6" (15 cm) de altura será vendida exclusivamente na San Diego Comic Con 2011, no stand da HASBRO. O ítem já havia sido anunciado em outra convenção, a Toy Fair, em Fevereiro último.

A coleção Marvel Legends retornará às lojas em 2012. Já o THOR destas imagens, cujo preço original é de 25 dólares, poderá ser encontrado após a SDCC, provavelmente, na loja virtual da Hasbro. Aos fãs brasileiros, sobram poucas opções: no eBay o boneco sai por valores - de pré-venda - na casa dos 50 a 80 dólares mais envio.

Tomara que a HASBRO tenha aprendido a lição depois das fracassadas tentativas de alguns anos atrás, que entregaram poucas figuras interessantes e despertaram a fúria dos colecionadores - que, em massa, acabaram por migrar para a mais recente e bem sucedida Marvel Universe.




Esta figura tá realmente tentadora. O visual contemporâneo do Thor me agrada bastante - é difícil ver renovações visuais em personagens clássicos serem tão bem sucedidas!

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner