segunda-feira, 4 de julho de 2011

SMURFS: NOVOS ÁLBUNS NO BRASIL (LP&M)






Vídeo Preview do álbum dos Smurfs.



A LP&M lançará dois álbuns dos Smurfs. O primeiro intitulado "O Smurf Repórter", foi publicado em 2003 e foi escrito por Thierry Culliford e Luc Parthoens com desenhos de Ludo Borecki (trata-se do 22º álbum da série) - embora o lançamento tenha sido anunciado para Junho, não achei para comprá-lo ainda.


O segundo álbum, intitulado "O bebê Smurf" é o 12º álbum da série e traz roteiro e arte de Peyo - o criador dos Smurfs - e desenhos de Joroen de Coninck. Não há mais lançamentos previstos pela LP&M, mas o prosseguimento da coleção deverá depender da receptividade dos livros - haverá o lançamento em formato pocket dos títulos anunciados.

Agradeço a dica do amigo Gustavo, o @dr_gu , que me avisou da novidade via twitter. Valeu!




Aproveitando, uma curiosidade: há no submarino a pré-venda de dois DVDS com desenhos dos Smurfs - pela sinopse, tratam-se de coletâneas com histórias seguindo uma temática específica (o primeiro volume foca em episódios envolvendo música e o segundo episódios onde a personagem Smurfette tem papel principal).

Pela descrição, trata-se de material dublado. Será que mantiveram a original, clássica? - TOMARA... afinal, tratam-se de vozes marcantes - Papai Smurf, Gênio, Smurfette, Joca, Gargamel (pelo Orlando Drummond, o Seu Peru). Consigo ouvi-las em minha cabeça só de lembrar dos personagens! ;)













Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner