domingo, 24 de julho de 2011

FIGURAS DE AÇÃO MARVEL LEGENDS 2012: NOVIDADES SDCC - BAF ARNIM ZOLA


Fonte: TNI.

Marvel Legends: a wave 2 chega em 2012 e aqui você confere um preview divulgado na San Diego Comic Con 2011 com a BAF (Build-A-Figure) da nova série: o cientista nazista do Caveira Vermelha, Arnim Zola.

A série 2 ML inclui: Bucky Cap, Wrecking Crew (Gangue da Demolição) Thunderball e Piledriver, Daken (o filho de Wolverine), Madame Mask/Madame Hydra, Drax e Big Time Spider-Man (Black / Green).

As figuras da Madame Hidra e Madame Máscara, bem como Bate-Estaca e Maça da Gangue da Demolição, virão com peças BAFS diferentes, de modo que seja possível criar uma BAF alternativa do Caveira Vermelha no corpo do Arnim Zola - veja a imagem deste post, retirada dos quadrinhos, para saber do que se trata esta versão.

Conforme noticiado pela HASBRO, ainda que a BAF não fique igual ao original dos comics, é uma forma de não obrigar os fãs a comprar duas waves completas para ter as duas versões.

Eu acho que deveriam lançar peças das duas figuras BAF - e os fãs que escolhessem qual sua favorita. Muito mais simples...





Fico feliz com o retorno dos LEGENDS. Mas AINDA estou com o pé atrás em relação à qualidade deles...

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner