sábado, 11 de setembro de 2010

SHAUN OF THE DEAD - TODO MUNDO QUASE MORTO - BONECOS




Todo Mundo Quase Morto, ou Shaun Of The Dead no original, é uma mistura de comédia romântica com filme de zumbis, com ênfase na paródia e nos exageros a que este tipo de gênero do horror/terror/suspense costumam se valer.

As estrelas do filme são Simon Pegg e Nick Frost, dois atores que carregariam o longa nas costas, caso fossem as únicas qualidades da película - o que não é o caso.

Os bonecos que você confere nesta postagem foram customizados pelo artista Jen Rarey, e são baseados em Ed e Shaun - os personagens de Pegg e Frost. Embora não estejam a venda, foi impossível não dividir com vocês estas imagens. :D

As obras estarão em exposição na Gallery 1988, em San Francisco, na mostra Crazy 4 Cult: Customs - com arte inspirada em filmes cults. A expo vai do dia 04 ao dia 24 de Setembro de 2010.


Ah, claro: eu não podia deixar de apresentar o trailer de Todo Mundo Quase Morto para quem nunca ouviu falar desta pequena obra-prima do humor! Vejam:








Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)






Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner