sábado, 11 de setembro de 2010

CLÁSSICOS DA LITERATURA DISNEY: NÚMERO 21 (PREVIEW)




Comecei a colecionar As Obras Completas de Carl Barks achando que fecharia a coleção... porém, após alguns meses, acabei entregando os pontos - a qualidade era incrível, mas meu orçamento foi apertando até que tive de desistir. E posso dizer que se arrependimento matasse, eu não estaria neste momento escrevendo estas linhas toscas...

Então, quando fiquei sabendo que a Editora Abril lançaria este Clássicos da Literatura Disney, decidi que fecharia essa coleção de qualquer jeito! - afinal, 20 números semanais não seriam tão complicados de comprar. E o trauma deixado pelas edições do Barks ainda me atormenta.

Comprei hoje o número 17 e pensei: "Opa, faltam só três !"

Porém, fiquei sabendo de uma novidade - esticaram a coleção em mais 20 números!

Animado? Estou, claro... só não sei se irei resistir até o fechamento desta série. Acima você confere a capa da edição 21, intitulada Sherlock Holmes / O Mundo Perdido.



Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)



Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner