sábado, 11 de setembro de 2010

ONE PIECE: BOA HANCOCK (MEGAHOUSE) - ESTATUETA






Estas são imagens da estatueta da personagem Boa Hancock, do anime/mangá One Piece. Ela faz parte da série Portrait Of Pirates, da Megahouse.

A série Portrait Of Pirates, também chamada de POP pelos fãs, oferece figuras altamente detalhadas, porém estáticas. Para compensar essa particulariedade, cada peça vêm acompanhada de acessórios variados e ítens removíveis (como cabeças e armas).





Boa Hancock traz uma base, capa, face alternativa e um braço esquerdo extra, flexionado. Para os fãs mais babões, um aviso: o top da moça é removível mas para ver suas qualidades é necessário quebrar o mecanismo que liga o acessório... - taí um dilema complicado! :P

A estatueta, na escala 1/8, é feita de PVC e possui cerca de 23 cm de altura. O preço deste ítem, geralmente alto, se justifica - trata-se de uma linha de luxo (deluxe), daí o DX que intitula esta série.















Esta peça foi lançada em Agosto de 2010 mas ainda encontra-se disponível em lojas virtuais e sites de leilões. Conforme mencionei acima: o preço regular dela é alto. Portanto, desconfie de pechinchas! - isso pode ser sinal de um ítem falsificado...






Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner