terça-feira, 7 de setembro de 2010

MATTYCOLLECTOR: SETEMBRO DE 2010





Depois de um mês de Agosto recheado de lançamentos, graças à San Diego Comic Con 2010, a Mattel dará uma folga para o bolso dos colecionadores, com poucas novidades para o próximo dia 15 de Setembro.

Serão apenas três lançamentos mornos, sem grandes atrativos para aqueles que buscam personagens conhecidos ou novidades interessantes.

Na linha dos Caça-Fantasmas, Egon Spengler virá com o medidor fantasmagórico (PKE Meter), e em versão sem sujeira ectoplasmática.


Na linha MOTU Classics, teremos duas figuras: Chief Carnivus, parte da assinatura Club Eternia e personagem da série 200X de He-Man And The Masters Of The Universe, e Cygor - a segunda fera em super-escala da coleção.



Este Egon será uma figura obrigatória para quem quer ter os quatro Caça-Fantasmas na escala 15 cm, e em versões regulares mas achei o acessório - uma pilha de livros - bem chutado.

Já na linha MOTU, nada muito impressionante: temos um Lion Man e um Gorila Grodd em escala maior, em um mês que podemos chamar de zoológico ou animal. O relançamento do Gato Guerreiro, pelo jeito, ficará para o final do ano...

O lado positivo: os colecionadores poderão respirar um pouco e se recuperar dos ítens exclusivos da SDCC - que, aliás, ainda estão chegando aqui em casa. Recebi meu 2-pack com Skeletor e Mo-Larr há menos de 24 horas...







Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner